
(Acima, ministro Nelson Jobim no camarote da Brahma, mostra tatuagem provisória)
A brincadeira é acertar de quem é o discurso:
"As soluções têm que visar ao interesse das instituições democráticas. Não adianta intervenção para este que é um problema antigo. Que se mude as regras, mas não se pode debitar os problemas apenas a um personsagem, tendo em vista as
eleições de 2010".
- Lula?
- Não, tá na Líbia.
- Ah, então é Nelson Jobim.
Pois é, o ministro da Defesa.
- Do governo?
- Não, meu caro, do país.
Enquanto isso, a informação é que Sarney se reuniu com líderes e familiares em sua casa de Brasília para discutir a crise.
´
Não tem como não imaginar que além da filha de Sarney e governadora do Maranhão Roseana (PMDB), o deputado federal e filho de Sarney, Sarney Filho (PV-MA), estiveram também presentes o mordomo (funcionário público que a gente paga) ; o neto de Sarney , José Adriano Cordeiro Sarney , que opera crédito consignado no Senado ; Vera Portela Macieira Borges, sobrinha de Sarney , que recebeu cargo com ato secreto; Rosângela Terezinha Michels Gonçalves, mãe de João Fernando Sarney, neto de Sarney, nomeada logo após a exoneração do seu filho... etc.
O bom é que possível é para Sarney saber como está a situação dele nos diferentes planos , esferas e poderes brasileiros. Parentada por todos eles é que não falta.
***********
O discurso do ministro Nelson Jobim foi dito durante audiência na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado.

Porque vc não deixa tudo isso e vem ficar comigo aqui no meu mundo...no nosso mundo, criando a nossa realidade pararela, bonita e voadora...aonde fomos pra buenos aires sem a gripe, pra índia sem a globo e pro nosso coração sem tantas couraças?
ResponderExcluir